Conhecendo o Software
Seja bem vindo a este guia prático visando abordar temas como opções, disposição das ferramentas e como acessá-las, bem como apresentar a interface gráfica de usuário do Pro BATCH 1.0.0.
Após termos feito o download do Pro BATCH para nossa máquina, sempre observando a arquitetura de seu Windows x86 (32Bits) ou x64 (64Bits), a interface que se apresenta ao executar Pro BATCH.exe é a seguinte. Veja Imagem Abaixo...
Módulos e pasta Padrões do pacote |
*Notas importantes, note que existem vários módulos na mesma pasta, porém as ações e funções todas se concentram em Pro BATCH.exe sendo este exclusivamente que deve ser executado pelo usuário.
*Não renomeie ou exclua arquivos ou pastas originais, bem como as geradas pelo software durante seus processos de escaneamento de seu diretório de Roms.
Tela Principal Pro BATCH 1.0.0 |
Funções da Tela de Boas Vindas (START)
Observe a marcação feita na imagem nela vemos os principais botões e campos a serem preenchidos para a perfeita utilização do ProBATCH.
* 1 Botão abre uma caixa de dialogo onde é possível apontar sua pasta de Roms, nesta opção o Pro BATCH procura somente o caminho dos arquivos portanto não exibindo quaisquer arquivos contidos nas mesmas.
* 2 Neste campo podermos ver listado o caminho de Roms selecionado pelo usuário, sendo possível sua edição e alteração manual.
* 3 Aqui é onde iremos aplicar efetivamente o caminho selecionado e listado ao nosso programa.
* 4 Neste botão abre-se o arquivo de Help do Pro BATCH contendo dicas úteis e links para futuras atualizações.
* 5 Este é o principal botão do programa, é aqui que iremos lançar os módulos junto as nossas linhas de comandos pré selecionadas, tema que veremos a seguir neste roteiro.
Sistemas e Linhas de Comandos
Sistemas disponíveis |
Acessando Nosso Sistema
Opções Mega Drive |
Elegendo um Emulador e extensão de Roms
Iniciando Módulo de Escaneamento
Opções de Escaneamento |
Processo de Escaneamento |
Scripts e Pasta de Saída
Exemplo Parâmetro Retrocedendo um Diretório: (BAT ..\) - (VBS"..") |
0 comentários:
Enviar um comentário